O Terra Brasilis

Novidades brindam a sempre linda vista da Praia Vermelha com novo chef e cardápio, o restaurante garante experiência ainda melhor.

 

Há oito anos instalado em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o Terra Brasilis passou por recentes modificações e apresenta novidades especiais para 2019. Seu cardápio foi totalmente reformulado, com mais opções, além das já famosas delícias da casa. O chef à frente do restaurante é outra boa novidade: Gamarra Souza compartilha toda sua experiência na criação de petiscos e pratos com toque sofisticado.

A amendoeira no salão externo, é um espetáculo à parte e contribui para o ambiente extremamente aconchegante e convidativo. Aos pés da Praia Vermelha, a vista é indiscutivelmente linda. Dividido em dois ambientes, os clientes podem desfrutar de um buffet completo diariamente e de pratos à la carte, em espaços separados, onde pode-se desfrutar de uma bela vista aos pés do Pão de Açúcar. À frente do empreendimento, os sócios Ricardo Miranda de Carvalho e Mauro Florêncio da Silva cuidam de cada detalhe do novo Terra Brasilis.

No novo cardápio, diversas opções passam desde o Tartar de atum com manga e chips de raízes a um incrível – e também novo – serviço na brasa, com carnes especiais. O buffet à quilo, servido no horário de almoço, oferece mais de 30 opções por dia, entre pratos frios e quentes.

Para dar ainda mais vida ao lugar, um happy hour agita o ambiente a partir das 19h, de terça à sexta, e aos sábados, domingo e também nos feriados, os músicos tocam a partir das 13h. Nossa música ao vivo, garante experiência completa aos comensais com um repertório clássico de MPB.